Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

1. Bundesliga Nov 30, 2019 Daniel Sousa

Bayern perde em casa e pode acabar jornada fora do top-4

O Bayern foi derrotado, este sábado, na 13.ª jornada da Bundesliga. Na receção ao Bayer Leverkusen, os bávaros perderam por 1-2 e podem terminar a jornada fora do top-4, caso o Freiburg vença na visita ao Borussia M'Gladbach.

Os golos surgiram todos na primeira parte. Os "farmacêuticos" tiveram uma boa entrada e adiantaram-se aos dez minutos, com Kevin Volland a assistir Leon Bailey para o 0-1. A equipa da casa respondeu aos 34 minutos com o golo da igualdade, apontado por Thomas Müller, mas nem sequer teve tempo de festejar. No minuto seguinte, o Bayer Leverkusen replicou a receita do primeiro golo, com Volland a assistir novamente Bailey.

Na segunda parte, o Bayern apertou o cerco e dominou o encontro, mas não conseguiu encontrar o caminho para as redes de Hradecky. O Bayer Leverkusen ainda jogou os últimos nove minutos com menos uma unidade, devido à expulsão de Jonathan Tah, mas segurou a vitória fora de portas.

O Bayern ocupa o quarto lugar, com 24 pontos, enquanto que o Bayer Leverkusen chegou-se perto do adversário deste sábado. Os comandados de Peter Bosz têm agora 22 pontos e estão na sétima posição.