Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Liga NOS Nov 04, 2019 Daniel Sousa

Belenenses SAD 1-0 Paços de Ferreira: Só um brinde pôde desfazer o nulo

O Belenenses SAD regressou, esta segunda-feira, às vitórias na Liga NOS. Depois da goleada sofrida em Guimarães, os azuis receberam e bateram o Paços de Ferreira no Jamor, por 1-0, num jogo que só ficou decidido na reta final.

A partida marcou o regresso de Koffi à baliza da equipa da casa, mas tal durou apenas 30 minutos. Na tentativa de evitar um canto para os castores, o guarda-redes lesionou-se e abandonou o relvado em lágrimas para dar lugar a André Moreira

O encontro apresentou-se sempre aborrecido aos olhos de quem via. Um ou outro lance de algum frissom surgia pontualmente, mas o empate parecia assentar que nem uma luva a um encontro onde os dois conjuntos fizeram manifestamente pouco. No entanto, Jorge Silva - que entrou para o lugar do lesionado André Micael - teve outras ideias e, com um corte defeituoso, ofereceu a Cassierra a hipótese de desfazer o nulo ao minuto 86. O colombiano não se fez rogado e aproveitou a oferta para dar ao Belenenses SAD a terceira vitória na competição.

A equipa orientada por Pedro Ribeiro tem agora 11 pontos e ocupa um lugar confortável a meio da tabela. Em situação precária estão os pacenses, que são penúltimos com cinco pontos, mais dois do que o CD Aves.