Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Campeonato de Portugal Nov 30, 2019 Daniel Sousa

Campeonato de Portugal. AD Fafe conquista quarta vitória consecutiva na Série A

A AD Fafe venceu, este sábado, na visita à AD Oliveirense por 0-1, em jogo da 12.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal. Num campo tradicionalmente difícil para os fafenses, um golo já dentro dos últimos dez minutos foi decisivo para aquela que foi a quarta vitória consecutiva - a terceira sem sofrer golos - dos comandados de Ricardo Silva.

Os confrontos anteriores não inspiravam grande confiança aos visitantes. Em sete partidas realizadas no terreno da AD Oliveirense, a AD Fafe tinha vencido apenas por duas ocasiões. No entanto, a equipa fafense entrou disposta a contrariar a tendência e acabou por ser feliz, fruto de um golo de João Victor ao minuto 83. O jovem de 19 anos saiu do banco ao minuto 80 e teve um impacto praticamente imediato no desfecho da partida, ao assinar o segundo golo no campeonato.

O triunfo empurra, à condição, a AD Fafe para o segundo lugar da Série A, com 26 pontos. A AD Oliveirense, por sua vez, continua a ter uma época difícil, com sete pontos em 12 jogos.