Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Hóquei em Patins Jul 10, 2019 Daniel Sousa

FC Porto continua a reforçar-se na Corunha

Depois de Carlo Di Benedetto e de Xavier Malián, o FC Porto voltou a contratar no Liceo. Sergi Miras é o quarto reforço dos portistas para a temporada 2019/20, com a contratação a ser oficializada esta quarta-feira.

O hóquista de 33 anos atua como defesa/médio e assinou um contrato válido por uma temporada, até ao final de 2019/20. Este é um regresso de Sergi Miras a Portugal, onde já representou o Sporting CP, na temporada 2016/17. De resto, o espanhol já trabalhou com o atual técnico portista, Guillem Cabestany, no Vendrell. "É uma sensação muito boa, estou muito feliz por defender um grande clube tão importante, na Europa e no Mundo. Estou com muita ambição, muita vontade de começar a trabalhar com os meus colegas de equipa e tentar conseguir todos os objetivos", disse o atleta, em declarações ao Porto Canal.

Na temporada passada, Miras foi totalista - 41 jogos - no Liceo e o segundo melhor marcador da equipa, com 33 golos. No currículo conta com três Ligas Europeias, duas Taças Continentais, uma Taça CERS e uma Taça Intercontinental de Clubes.