Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Futebol Internacional Aug 12, 2019 Daniel Sousa

Lampard responde a Mourinho: 'Não tenho de estar preocupado com o que dizem os comentadores'

O técnico do Chelsea, Frank Lampard, viu o seu trabalho criticado por José Mourinho, na sequência da derrota por 4-0 frente ao Manchester United. O treinador português está atualmente a trabalhar como comentador e não ficou muito impressionado com algumas das caras que Lampard apresentou na equipa titular em Old Trafford.

O antigo treinador dos blues e dos red devils afirmou que "para um jogo desta dimensão é preciso mais", referindo-se à inclusão dos jovens Andreas Christensen, Mason Mount e Tammy Abraham no onze. As críticas mereceram resposta de Lampard: "Ele não gostou da exibição do Mason Mount? Ele disse Mason Mount?", começou por questionar o treinador do Chelsea.

"Não posso arrastar as pessoas para fora do departamento médico para jogar, sejam experientes ou não. Os jogadores que tivemos hoje no campo e no banco são os que temos", explicou.

Lampard garantiu ainda que confia nos jogadores que tem e que não se preocupa com comentadores: "Não tenho de estar muito preocupado com o que as pessoas dizem, os comentadores. A equipa que temos é a equipa que temos e acredito nela", rematou.