Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

UEFA Futsal Champions League Oct 18, 2019 Daniel Sousa

Liga dos Campeões: Sporting na Rússia e Benfica em Almaty

O sorteio da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal realizou-se, esta sexta-feira, na sede da UEFA em Nyon. Os representantes nacionais, Sporting e Benfica, ficaram a conhecer os adversários e não se livraram de viagens longas.

Os leões ficaram inseridos no Grupo B, na companhia dos russos do Tyumen, que vão ser os organizadores do grupo, dos cazaques do Ayat e dos croatas do Novo Vrijeme Makarska. Menos sorte tiveram os campeões nacionais, que ficaram no "grupo da morte". O Grupo C, que será organizado pelos cazaques do Kairat Almaty, vice-campeões europeus, possui ainda o ElPozo Murcia, vice-campeão espanhol, e o Pesaro, campeão italiano.

Os jogos da Ronda de Elite vão decorrer entre os dias 19 e 24 de novembro.

Confira o sorteio completo:

Grupo A (organizado pelo KPRF): KPRF (Rússia), Dobovec (Eslovénia), Mostar SG (Bósnia) e Halle-Gooik (Bélgica)
Grupo B (organizado pelo Tyumen): SPORTING (PORTUGAL), Tyumen (Rússia), Ayat (Cazaquistão) e Novo Vrijeme Makarska (Croácia)
Grupo C (organizado pelo Kairat Almaty): BENFICA (PORTUGAL), ElPozo Murcia (Espanha), Pesaro (Itália) e Kairat Almaty (Cazaquistão)
Grupo D (organizado pelo Stalitsa Minsk): FC Barcelona (Espanha), Kherson (Ucrânia), Sparta Praha (República Checa) e Stalitsa Minsk (Bielorrússia)