Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Premier League Oct 06, 2019 Daniel Sousa

Manchester City escorrega e já está a oito pontos da liderança

O Manchester City foi, este domingo, derrotado em casa pelo Wolves. Em jogo da oitava jornada da Premier League, os citizens foram derrotados por 0-2 e estão agora a oito pontos do líder Liverpool.

Apesar do maior domínio da posse de bola por parte da equipa da casa, os visitantes mostraram-se sempre muito perigosos no ataque. Entre Cutrone e Raul Jimenez, a equipa de Nuno Espírito Santo foi levando o perigo à baliza adversária. O City só deu um ar da sua graça aos 33 minutos, com Sterling a obrigar Rui Patrício a uma boa intervenção.

A segunda metade da partida trouxe mais oportunidades para a equipa da casa. David Silva fez a baliza de Patrício tremer aos 67 minutos e voltou a ficar perto um minuto depois. O golo, contudo, estava reservado para o minuto 80 e para a formação visitante. Raul Jimenez lançou o contra-ataque do Wolves, ultrapassou Otamendi e serviu Adama Traoré, que só teve que desviar de Ederson. O espanhol acabou ainda por bisar nos descontos e confirmar a vitória.

 De regresso às vitórias, o Wolves é agora 11.º classificado com dez pontos. O Manchester City segue com 16, em segundo lugar, atrás do Liverpool.