Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Liga NOS Aug 18, 2019 Daniel Sousa

Marcel Keizer: ''Era importante ganhar''

O treinador do Sporting CP, Marcel Keizer, analisou a vitória por 2-1 sobre o SC Braga. O técnico falou aos jornalistas no final do encontro.

Análise ao jogo: "Esta é a nossa primeira vitória. Depois do que aconteceu a semana passada, fizemos um bom jogo. Era importante ganhar. Os primeiros vinte e cinco minutos foram bons. Depois tivemos problemas em manter a bola, o SC Braga também pressionou mais. Na segunda parte foi sofrida.Temos de nos lembrar de que jogamos contra o SC Braga, uma boa equipa. Estiveram em campo duas boas equipas".

A situação de Bas Dost: "Não sei se o Bas Dost vai embora, recebi notícias do clube de que estavam em negociações. De que avançado gosto? Gosto do Bas Dost. Marcou muitos golos aqui e vai ser muito difícil encontrar outro ponta de lança tão bom. Temos de ver, porque há pouco tempo e temos de decidir".

A aposta em Diaby: "Este flanco esquerdo é o mais ofensivo que temos, o Acuña jogando a lateral procura muito o ataque o Diaby pode jogar em espaços mais interiores. Também podemos jogar com o Borja e o Acuña, que é uma dupla fisicamente mais forte, mas hoje precisávamos de mais dinâmica na frente".

A vitória traz confiança? "Estamos sempre confiantes. Sabemos que temos bons jogadores, como provámos na primeira parte. Mesmo quando temos maus resultados, mantemos a confiança nos jogadores. Isso é o mais importante".