Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Futebol Feminino May 14, 2019 Daniel Sousa

Miguel Santos renova com o SC Braga

O técnico Miguel Santos, que se sagrou recentemente campeão nacional de futebol feminino ao serviço do SC Braga, renovou contrato com a equipa minhota. O novo acordo foi anunciado esta terça-feira pelo conjunto bracarense e é válido por mais duas temporadas, até ao final da época 2020/21.

Em declarações ao site oficial do clube, o treinador mostrou-se satisfeito pela renovação e deixou uma promessa aos adeptos: "Podem continuar a esperar um treinador que vai entrar sempre em todos os jogos para vencer, que vai querer continuar a fazer história no SC Braga e que vai querer continuar a praticar um futebol de qualidade. É isso que os adeptos podem esperar de mim enquanto treinador e profissional desta casa."

No que à próxima temporada diz respeito, o técnico de 34 anos traçou já os objetivos das Gverreiras do Minho: "Temos dois grandes objetivos iniciais: entrar na Liga dos Campeões e vencer a Supertaça. Depois, tal como esta época queremos vencer o campeonato e a Taça de Portugal", referiu.

Ao serviço da equipa arsenalista desde 2017/18, Miguel Santos conseguiu esta temporada alcançar a primeira conquista da Liga BPI por parte da equipa minhota, à qual juntou ainda a conquista da Supertaça.


Fotografia: SC Braga