Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Counter-Strike: GO May 25, 2019 Daniel Sousa

MISK e os OFFSET: "Em BO3 acho que temos mais probabilidades de ganhar"

BRAGA - No final do encontro entre os K1CK e os 1XISBETE, que terminou com a vitória da equipa que veste de amarelo e preto por 2-1 e com o consequente apuramento para as meias-finais, José "MISK" Rangel era um homem satisfeito.

À conversa com o Universo do Desporto, o jogador dos K1CK analisou o encontro: "Acho que no nuke estivemos muito fortes. No overpass acho que também começamos muito fortes, 9-6 é um bom resultado no T side. No CT side fracassámos bastante, tivemos muitos problemas no A e eu e o psh não fizemos o nosso dever. Eles conseguiram o comeback mas depois disso falámos e voltámos outra vez em peso em inferno, que foi outra vez um mapa sem história."

Numa altura em que os K1CK procuram regressar à melhor forma, MISK reconhece a importância do triunfo para a equipa ganhar confiança. "As vitórias são sempre muito importantes. Esta em especial porque, lá está, temos estado a perder e por isso toda a confiança extra que consigamos trazer é boa. Amanhã temos um jogo difícil e por isso esta vitória vale a dobrar", afirmou.

A concluir, o jogador de 22 anos fez a antevisão da meia-final frente aos OFFSET eSports e manifestou que o facto do encontro ser à melhor de três mapas joga a favor dos K1CK: "Acho que os OFFSET estão a jogar muito bem, têm uma equipa muito boa. Mas acho que eles têm alguma vantagem em BO1 por causa da map pool. Têm uma map pool muito maior do que a nossa e então basicamente banem os mapas que nós jogamos. Em BO3 acho que temos mais probabilidades de ganhar. Confio num 2-1 para o nosso lado. Vamos dar o nosso melhor e ver o que acontece."

A meia-final entre K1CK e OFFSET eSports, a contar para a XF Braga Cup 2019, disputa-se este domingo, no Altice Fórum Braga.


Fotografia: Fraglíder