Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Liga NOS Aug 12, 2019 Daniel Sousa

Natxo González sem dúvidas: "Creio que merecíamos mais"

No final do encontro frente ao Vitória FC, que viu o Tondela arrancar um ponto em Setúbal, o técnico Natxo González era um homem satisfeito, mas não totalmente. O técnico espanhol ficou contente com a exibição da equipa, mas confessou que o encontro deixa um "sabor agridoce", porque considera que os beirões deviam ter vencido a partida.

"Estivemos melhor na primeira parte. Na segunda parte houve cansaço físico e o lamento foi não termos conseguido fazer um golo depois de termos tido três oportunidades claras. Saímos daqui com um sabor agridoce. Creio que merecíamos mais", afirmou o treinador, acrescentando ainda ter ficado contente com "a personalidade" e "a segurança" que a equipa demonstrou. 

Questionado pelos jornalistas em relação à evolução da equipa desde o encontro da Allianz Cup, o treinador explicou que este era o encontro para a equipa demonstrar a capacidade de corrigir os erros: "Creio que se tratava de melhorar, de ver o que anteriormente tínhamos feito mal e corrigir. Ser muito objetivos nas análises, autocríticos e entender que havia coisas a melhorar. Hoje era um dia para demonstrar essa capacidade para corrigir coisas. E assim foi. Fico feliz, porque vimos uma equipa com identidade, com posse de bola e uma equipa que sabe o que quer", disse.