Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Liga NOS Aug 07, 2019 Daniel Sousa

Nuno Manta: "Não me preocupa o Sporting, mas sim o Marítimo"

O treinador do Marítimo, Nuno Manta, fez a antevisão do encontro de estreia nos insulares na Liga NOS. Este domingo, os madeirenses recebem o Sporting CP, que chega ao arranque do campeonato na ressaca de uma pesada derrota sofrida às mãos do SL Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira (0-5).

Apesar do desaire leonino, o técnico do Marítimo desvaloriza quaisquer efeitos que isso possa causar nos homens de Marcel Keizer e prefere olhar para dentro de casa. "Não me preocupa o Sporting CP, mas sim o Marítimo. Cada um sabe de si e o Sporting CP, neste momento, tem que ter cuidado com o que vai fazer ao longo do campeonato. Penso que o Sporting CP vai estar com o seu orgulho  ferido, a querer dar uma resposta rápida", afirmou, em declarações à TSF.

"O primeiro jogo da época será em nossa casa, contra um adversário forte, que luta pelo título. Temos a nossa maneira de estar, a ideia que queremos para o Marítimo este ano a jogar em nossa casa. Acho que vai ser um bom jogo e o Marítimo vai fazer tudo para conseguir a vitória  contra o Sporting CP", acrescentou.

Marítimo e Sporting CP medem forças no próximo domingo, na primeira jornada do campeonato. O encontro tem início marcado para as 18h30 (horário de Portugal Continental).