Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

LigaPro Jun 04, 2019 Daniel Sousa

OFICIAL: Leandro Silva é o primeiro reforço da UD Oliveirense

Do Campeonato de Portugal para a Segunda Liga. Leandro Silva foi esta terça-feira oficializado como reforço da UD Oliveirense, dando assim o salto para o segundo escalão do futebol nacional. O jogador de 23 anos representou as cores do FC Felgueiras 1932 na última temporada.

O lateral direito atuou em 32 partidas pelo emblema felgueirense na última época, nas quais apontou três golos. Com vasta experiência no Campeonato de Portugal, onde já envergou as cores de formações como o Anadia, o Gafanha, a AD Sanjoanense ou o Lusitano VRSA, Leandro Silva vai ter a primeira experiência no segundo escalão e, em declarações ao site oficial do clube de Oliveira de Azeméis, deixou a promessa de muito trabalho.

"O que podem esperar de mim é muito trabalho, perseverança, resiliência, vontade, dedicação e, sobretudo, muito suor, porque foi isso que me trouxe até aqui e é o que me vai fazer saltar para outros patamares. Sou um jogador rápido, forte, tenho bom sentido posicional e compreendo bem o jogo", afirmou.