Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Futebol Nacional Jun 11, 2019 Daniel Sousa

OFICIAL: Varzim contrata Luís Pedro

O Varzim anunciou esta terça-feira a terceira contratação para a temporada 2019/20. O clube poveiro confirmou a chegada de Luís Pedro, que vestia as cores do Penafiel.

O jogador de 29 anos, que atua como defesa central, tem já muita experiência acumulada na Segunda Liga, onde envergou as camisolas de Freamunde, Portimonense e Penafiel. Ao fim de duas temporadas no Estádio 25 de Abril, o atleta vai agora abraçar um novo projeto ao serviço dos "Lobos do Mar".

Em declarações ao site oficial do Varzim, Luís Pedro explicou como decorreu o processo de negociações: "Fui contactado pelo Presidente do Varzim que mostrou muita vontade em que eu viesse para cá. Isso contou muito na minha decisão. Senti que as pessoas queriam muito que eu viesse, pelo trabalho que realizei nas últimas épocas e pelo valor que demonstrei. Acreditam que posso ajudar o clube. Pensei em tudo o que me disseram e não tive dúvidas em aceitar. O Varzim é um clube centenário, com tradição no futebol português, com uma massa adepta muito boa e o ambiente nos jogos é excelente. É mais um desafio na minha carreira e venho para ajudar nos objectivos a que o clube se propuser."