Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

La Liga Oct 05, 2019 Daniel Sousa

Real Madrid segura liderança perante a sensação Granada

O Real Madrid é cada vez mais líder da La Liga. Este sábado, os merengues receberam e bateram o Granada por 4-2, aumentando a vantagem pontual para a equipa de Diego Martinez, que ocupa o segundo lugar.

O primeiro tento do encontro surgiu logo aos dois minutos, por intermédio de Karim Benzema. Já depois de ter perdido Toni Kroos por lesão, pouco após a primeira meia hora de jogo, a equipa madrilena chegou ao segundo tento. Em cima do minuto 45, Eden Hazard aumentou a vantagem dos comandados de Zidane.

Na segunda parte, o internacional belga assistiu Luka Modric  - que substituiu Kroos - para o terceiro golo do encontro, aos 61 minutos. A partida parecia estar sentenciada, mas o Granada tinha ainda uma resposta para dar. Ao minuto 69, Darwin Machís converteu uma grande penalidade em golo e, oito minutos depois, o português Domingos Duarte fez o 3-2. Apesar do momento menos bom no encontro, o Real Madrid conseguiu ainda chegar ao 4-2 em período de descontos, por intermédio de James Rodríguez.

Na tabela classificativa, os blancos têm agora 18 pontos, mais quatro do que o Granada, que é segundo classificado.