Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

LNFS Nov 26, 2019 Daniel Sousa

Ricardinho anuncia saída do Inter Movistar

O português Ricardinho anunciou, esta segunda-feira, a saída do Inter Movistar no final da temporada, que será a sétima ao serviço do clube madrileno. O futsalista de 34 anos recorreu a um vídeo em direto no Instagram para comunicar a decisão aos seus seguidores.

"Venho aqui anunciar que esta é a minha última temporada no Inter Movistar", começou por dizer o internacional luso, antes de explicar como decorreu todo o processo. "Falei com o clube no terceiro dia da pré-temporada e quis deixar claro que esta seria a minha última temporada no clube, que me deu tudo e me fez crescer como jogador e como pessoa, e creio que também fiz crescer o clube num momento menos bom."

"Não foi uma maneira de querer negociar, com intenções de renovar contrato, foi somente indicar ao clube que esta seria a minha última temporada e que irei continuar a ser o profissional que sempre fui, a dar o meu melhor e tentar este ano mais do que tudo terminar a página de ouro de um livro com uma história incrível, e tentar que sejamos campeões", disse.

Ricardinho não revelou qual será o próximo clube da carreira, tendo garantido que só o fará quando tudo estiver acertado. Em Espanha, o jogador português conquistou cinco campeonatos, três Taças de Espanha, uma Taça do Rei, três Supertaças e duas Ligas dos Campeões ao longo dos últimos seis anos.