Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

CN de Futsal Feminino May 25, 2019 Daniel Sousa

SL Benfica é tricampeão nacional de futsal feminino

O SL Benfica sagrou-se este sábado tricampeão nacional de futsal feminino. As jogadoras encarnadas triunfaram na visita ao FC Vermoim por 0-6 e festejaram a conquista do campeonato.

A equipa da Luz adiantou-se no marcador bem cedo, com Janice Silva a aparecer sozinha na área contrária para inaugurar o marcador aos seis minutos. Apenas um minuto depois, Fifó ampliou a vantagem das comandadas de Bruno Fernandes. Em cima do intervalo, Sara Ferreira entrou para a lista de marcadoras e o SL Benfica foi para o descanso a vencer por 0-3.

Se ainda dúvidas haviam em relação à equipa vencedora do encontro, estas ficaram dissipadas aos 26 minutos, com Maria Pereira a fazer o quarto golo da equipa da Luz. Ao minuto 35, Janice Silva bisou na sequência de uma boa jogada coletiva e, em cima do minuto 40, Nina fechou as contas.

A duas jornadas do final da prova, o SL Benfica segue sem perder qualquer encontro oficial na presente temporada. Com o título garantido, as jogadoras das águias jogam agora pela manutenção da invencibilidade.


Fotografia: SL Benfica