Udesporto - Jornal desportivo online com blog e análise de jogos

Liga NOS May 18, 2019 Daniel Sousa

Vitória FC 1-3 Rio Ave FC: segunda parte animada pendeu para os vilacondenses

O Rio Ave FC regressou às vitórias esta tarde, ao vencer o Vitória FC por 1-3, no Bonfim, na última jornada da Liga NOS. Os vilacondenses chegaram aos 45 pontos no campeonato num encontro onde Nuno Pinto fez o regresso à competição, após ter vencido a batalha contra um linfoma.

Os golos surgiram apenas na segunda parte, com a formação de Daniel Ramos a marcar primeiro. Com 50 minutos decorridos, Bruno Moreira aproveitou um erro da defesa sadina para abrir o marcador. A resposta dos homens de Sandro Mendes, no entanto, demorou apenas três minutos e Vasco Fernandes repôs a igualdade.

Numa altura em que o empate parecia o resultado mais provável, já em tempo de compensação, os visitantes conseguiram resgatar os três pontos. Bruno Moreira bisou no encontro aos 90+1', com um cabeceamento na recarga a uma primeira bola travada por Cristiano. Ainda antes do apito final, novo erro da defesa setubalense permitiu a Said sentenciar o encontro.

O Rio Ave FC encerra a temporada no sétimo lugar, com 45 pontos, ao passo que o Vitória FC termina em 13.º lugar, com 36 pontos somados.


Fotografia: Lusa